06 novembro, 2004

asas para voar...

Que faço aqui?

Tic-tac, tic-tac, tic-tac. Mais um passo, mais um olhar.
Um pássaro que se atira contra a janela e um miúdo asmático no meio da rua. Ouço a sirene de ambulância ao fundo, ou será dos bombeiros? What makes you tick? Uma pedra solta no passeio. Um homem desesperado ao volante. Não te conheço, não me conheço. Os olhos fecham-se sobre o livro. Não quero ver, não quero pensar. A folha que esvoaça pela estrada. Quero vida. What kind of shopper are you? Riem-se, falam, e riem-se mais. Desço as escadas, subo as escadas, viro à esquerda e depois à direita. O pássaro continua a atirar-se contra a vidraça. Tic-tac. Tic-tac. Tempo para amar e tempo para morrer...

O comboio partira sem ela. Que fazia ela ali à espera?

Alguém me empreste cola e asas de anjo

11 comentários:

Anónimo disse...

gostei.
se te arranjarem a cola e as asas, depois emprestas-me?

(tristeza)

Anónimo disse...

uma rapariga que escreve ao lado da morte.
ele

Anónimo disse...

Morcego de cabelinho revolto... uma alma como a tua viveria bem melhor se ñ tivesse renascido num corpo de menina... Tu sabes; e por isso são desnecessárias palavras complicadas... Onde quer q estejas, agora, e nos mundos por vir... eu estarei contigo. KLATUU.

Anónimo disse...

Bem, eu tenho umas asas de borboleta. Não têm cores bonitas e estão meio amassadas mas se quiseres posso empresta-las. Pode ser que tenhas mais sorte do que eu e conseguias voar com elas*

sadbutterfly

Anónimo disse...

Passarinho, qd escreves as palavrinhas bonitas pa mim?? Quero ouvir coisas bonitas!:(
KLATUU

Anónimo disse...

Adorei o teu blog, a tua maneira de escrever é espectacular.

Cola para asas? Colar talvez não te ajude, quem sabe um dia não tenhas umas asas verdadeiras.

Tive de por este comentário em anónimo, mas cá fica o meu blog - http://inmybrokenheart.weblogger.terra.com.br caso queiras visitar.

Beijos e boa continuação de blog.

Anónimo disse...

Para quando coisnhas novas? Deixaste saudades.
O caderno negro.

Maria disse...

eu emprestava-te as minhas.. mas sabes?! estão rotas. se ainda assim as quiseres dou-tas.

um beijo*

Anónimo disse...

as asas dos anjos não precisam de cola, basta um sopro cuspido e, zas, o anjo já está pronto para os volteios da alta competição alada.

Anónimo disse...

Very nice site! Erectile dysfunction solutions http://www.home-mortgages-2.info Alabama breast enhancement capsules Angina ludwigs malpractice http://www.management-training-1.info projector headlights 2000 mustang acne help baccarat Good year tire for toyota tundra Magna rx gnc effect neurontin side medicine online fioricet Paxil+anti+depressant consumer report clothes washers recommmended Phentermine online order 3pm Vallejo bingo halls

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny