08 fevereiro, 2005

^ ^

A minha desumanização aborrece-me.

7 comentários:

Anónimo disse...

a minha pessoa aborrece-me.

^^ (tristeza)

Anónimo disse...

O teu blog não me aborrece :)
http://almaebria.blogs.sapo.pt

Maria disse...

a desumanização alheia revolta.
espera-se que cada um tente por si.
quanto às nossas desumanizações, todos os dias se tenta inverter o processo.


*

Anónimo disse...

Junta-te ao clube!!KLATUU

Anónimo disse...

A não haver aqui bluf a constatação está feita. Ok. O que fazer para ultrapassar a situação? Sim, pq a não ser bluf, o problema é/deve ser motivo para reflexão, devido à sua importância/seriedade.
Deixaste um excelente tema para meditação de todos nós.

Beijinho,

Sandra
(http://www.void.weblog.com.pt)

Anónimo disse...

Persiste... é necessário q nos desumanizemos... para nos sobrehumanizarmos! Quem te diz q pertences à raça dos homens?? Tomás De Aquino escreveu q entre nós há anjos e demónios e criaturas ainda mais estranhas... e Aristóteles considerava q cada homem era uma espécie. KLATUU

Patrícia Mota disse...

A mim o que me aborrece é a humanizaçao...