10 agosto, 2005

Jorge Cruz - Adriana



Mais um dia na cidade
Eu não sei nada de ti
Ainda não vi o teu milagresobre mim
Eu nem ouso sentir esperança
Estou tão longe do que é bom
Não te tenho nesta dança, neste tom

Mas se te vejo, adriana
Se te vejo, adriana
Eu quero ir, eu quero ir, eu quero ir, eu quero ir
atrás de ti...

Eu quero ver-te no meu espelho
Intimidar-te com o olhar
E
confessar-te que foste eleita para eu me dar
Vá vem dormir para os meus braços
Que eu vou mostrar-te o que é o amor
Se eu não vencer
quem vence a prova do teu rigor

Mas se te vejo, adriana
Se te vejo, adriana
Eu quero ir, eu quero ir, eu quero ir, eu quero ir
atrás de ti...


Mais um dia na cidade
E ainda não sei nada de ti
Mas é tão bom ter o teu nome aqui
aqui...
aqui...
aqui..
eu estou aqui



.
algures
forademim
.
além
dosconfinsdaminhanãoexistência
.

aqui


queres a direcção?

11 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do albúm do Jorge Cruz... gosto desta música.
Gostei deste teu post... certamente não será preciso dar a direcção... os caminhos cruzam-se.

rita disse...

A combinação das palavras com a imagem é perturbante... Muito ao teu estilo ;)
Beijinho doce*

Anónimo disse...

não me poderás ver cair. agora, só o resultado final.

por ti? porque não?

[queda]

SweetSerenity disse...

Adoro esta música :) a melodia é muito bonita.
E realmente o encaixe das tuas últimas palavras e da imagem fazem um encaixe a roçar a perfeição, lindo :)

Beijinho*

Der Überlebende disse...

Olá
Foi uma bela surpresa (re)descobrir o teu blog
conta ai com mais um cliente habitual ;)

espero que Setembro seja um mês em cheio para a nossa comunidade bloguistica!

Foi agradável encontrar tantos nicks familiares por aqui (saudações, caríssimas!)

boas escritas,

d.u.

Anónimo disse...

Olá! Achei seu blog por acaso, no google,acho, e gostei do que vi e essa música é muito bonita. Já te linkei lá no meu blog, viu?! Bjs.

Anónimo disse...

Não há direção... Todos os caminhos levam a Roma...

Seu blog é muito bom...
E, permita-me opinar, escreves mui bem...

voltarei a comentar...

Ah... se possivel, visite-me...

Kitsune Parker

Anónimo disse...

www.allrevolution.blogger.com.br

Kitsune P.

Amiguinhos da Bicharada disse...

É bom não perder a esperança de encontar uma "Adriana" na tua vida, ou dentro de ti...Mais um dia na cidade e ainda não sei nada de ti...

Sissa disse...

o album do jorge cruz tá muito bom, gosto imenso da musica =) *

Anónimo disse...

Adriana. Meu nome xD
gosto muito dessa musica!