27 setembro, 2005

drugs

Manda mais, meu boi da merda
pensas que me importo com o resto? quero lá saber de como 'tás
e não me tentes enganar com merdisses dessas, a mim não me chulas! Quero mais e do bom, sei que o tens.
foda-se para isto, 'tás a ser lento de propósito!
...

ADEUS
nunca mais me verás, percebes? vou arranjar outro que me dê o que quero, és um inutil de merda
O QUE EU QUISER!
_|_ VAI chorar para o ombro da avózinha, vai, suicida-te! VÊ SE ME IMPORTO
...

ai afinal tens aí a cena? DÁ-ME ESSA MERDA AGORA!
por favor
...

Tomar um café? tudo bem... sim amor, gosto muito de ti.

10 comentários:

Anónimo disse...

Oi! td bem?! só estou passando pra fazer a visitinha rotineira; bjsss pra vc!

Anónimo disse...

HiHiHiHi :) muito bom :)

Hipocricia :( foi o k vi........

Miguel disse...

adoro estes textos fortes, sem receios.

beijo *

Anónimo disse...

se a ideia foi rasgar conseguiste... não sei se com as palavras, ou se com a imagem que fiz com elas

Anónimo disse...

Muito bonito seu blog, parabéns!!!

Perséfone disse...

hein? que aconteceu aqui? :D
*claps*

beijinho :)*

Anónimo disse...

Em breve abrirá a nova Comunidade do MSN... assim q estiver pronta enviar-te-ei convite. Dark kiss.

P. S. Estou surpreso...Alguma vez temos q começar a viver, a foder, etc... Mas ESPERO q ñ andes na merda das ganzas - ou pior - nem namores com a merda de algum carocho!

KLATUU

Anónimo disse...

Os teus textos permanecem iguais a ti... belos!

(«Passarinho»:)=)

KLATUU

Anónimo disse...

hiiiiiii, ja kria ter deixado o comment antes gaja.. mas dps eskeci-m.. achei engraçado termos pensado/passado o mm na mm altura qse e termos feito qse a mm coisa.. telepatia existe!!! lol ,keep it comming

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »