06 maio, 2006

8 comentários:

Anónimo disse...

A luz é o reflexo da escuridão ou é a escuridão que é o reflexo da luz?

s. disse...

Composição muito boa.

:) *

Lord of Erewhon disse...

Serás...?

P. S. Deixaste a «vida dos blogs», passarinho?
Tenho saudades...
Dark kiss.

Dark Moon disse...

Eu sou luz...sou um pontinho de luz!!!

Mas também sou escuridão, caso ontráio não poderia ser luz!

Afinal só sabemos oq ue é a direita porque temos a esquerda, o cimo, porque há o baixo...and so on...

E mais palavras para rasgar não há??Certamente que sim...fico à espera!!

Beijos,
Dark Moon

Anónimo disse...

"Ah?O que?Tu não percebes nada de literatura!"
Agora pensa bem nisso.

coma disse...

O "anónimo" que se identifique, não sei onde foi buscar essa fala, se a alguma outra pessoa, pois eu não me lembro de ter dito isso... E mesmo que tenha sido eu, gostaria de saber quem me aconselha a pensar bem nisso, não seria caso para pensar em se identificar? O meu e-mail está disponível, na hipótese de não quer que outros saibam quem é.

Anónimo disse...

Excellent, love it! Cisco construction illinois call centers in india Butalbital compcod Back fed circuit breaker Home business idea opportunities woodbridge dental plans saab 9-5 intake About fluoxetine saab aero sedans 2003 alero oldsmobile picture ocean blue golf and beach Tennis classic video clips roulette 2bonline Models boys http://www.paxil-1.info/Saab_traction_control.html

Anónimo disse...

What a great site Gardens dermatology cosmetic surgery Isp dsl california Divorce massachusetts boston web design firm National educational association loans