07 outubro, 2004

Chocado?



Valeu a pena ver a verdade escondida?




Afoguei-me em milhares de sonhos, pequenos monstros nascidos de mim. Embalei-os numa teia fina, feita de palavras, bordada com a mais doce esperança, até que foram crescendo, cada vez mais gordos, mais risonhos, até onde iriam as paredes da ilusão?




O olhar esgazeado.




Que foi? Não sou aquilo que esperavas?
Deixa-me rir! Cuspo em ti, cuspo nas tuas pútridas máscaras, cuspo na tua cara coberta de mentira, agora o que és?
NADA! N-A-D-A!
Ahahahhah!



Afogo-me mas não vos levo comigo. Agarro o medo e afundo-me com ele. Para trás, deixo a vida, os sonhos e a esperança. Os nossos olhares deixam-se ficar presos pela corrente do que construímos. Não te abandonarei. Nunca. Os teus olhos de cristal largam lágrimas de sonhos só nossos que ninguém mais alcançou. Mergulho nestas águas envenenadas, o último sopro atirado ao vazio, continuo a olhá-lo, uma visão que se esvai na escuridão…

4 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas condenam tudo o que não conhecem ou que não conseguem entender. É triste, ver a ignorância corroer as mentes pequenas.Só resta aos "outros", aos "diferentes", aos que conseguem perceber que o mundo é cego, rezar pelo dia em que todas as mascaras vão cair ao chão e partir-se. Aí vai ser a nossa vez de condenar e desprezar tudo o que tinha sido escondido...mas acho que não o vamos fazer.

obs 1 - desculpa se o que digo ñ tem muita lógica, simplesmente são palavras que aparecem sem ser mto pensadas.

obs.2- o olho da fotografia é parecido com o meu (a cor, a expressão, a forma como está pintado...) e o piercing é igual ao meu. sei que isto ñ interessa a ninguém, mas apeteceu-me dizer.
Paz* Sad Butterfly

Maria disse...

colérico, canibalesco.

apeteceu-me agarrar nas tuas palavras e guardá-las no bolso das calças e largá-las sempre que quisesse gritar.


amei* (mesmo)

Maria disse...

colérico, canibalesco.

apeteceu-me agarrar nas tuas palavras e guardá-las no bolso das calças e largá-las sempre que quisesse gritar.


amei* (mesmo)

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Acne treatment for free teens get anal Bontril and celexa Saab 9 5 low profile tyres 100 nbsp nbsp tramadol Body building gynecomastia steroid order ambien Spyware quake remove http://www.find-bentley-the-car-dealers-in-canada.info/Free-remover-spyware-blocker.html Colon cancer metastisis to the spine auto transit ins co teen pussy How to make an ultrasonic humidifier electrocautery of anal fissure information on the drug depakote