04 setembro, 2004

Viver não custa, custa é saber viver...

Sentado ao balcão
Ignorando tudo ao meu lado
Desprezando tudo e todos
Em que pensava eu?
Esta vida é como um puzzle
Vão-se encaixando as peças

Viver não custa, custa é saber viver
Enfrentando a vida pronto a vencer
Se toda a gente soubesse sonhar


A vida são degraus
Subam e desçam com cuidado
E ao tentar subir, vê lá, podes cair…

Saio de mim
Quero saber o que não sei
Perder o que não ganhei
O não saber viver
É o mal de muita gente
É simples a razão de viver

A vida é um labirinto
Procura a sua saída
Não te deixes encurralar

A vida são degraus
Subam e desçam com cuidado
E ao tentar subir, vê lá, podes cair…

Sentado ao balcão

Viver não custa, custa é saber viver
Enfrentando a vida pronto a vencer
Se toda a gente soubesse sonhar


Sentado ao balcão, Censurados

5 comentários:

Eduarda Sousa disse...

Ao tempo que eu não ouvia falar dos Censurados. Procurei a minha cassete e encontrei-a, mas a fita está cheia de humidade. Sim, lembro-me das tardes que passava a ouvir censurados...

Anónimo disse...

censurados... haha
vou mudar o teu link no meu blog e por para este.
tristeza.

Anónimo disse...

Essa musica é simplesmente fantastica, conheço-a a anos e de vez em qd ouço-a, faz parte da minha vida...
Parabens a quem a colocou aki!

Jorge Animal disse...

Nos tempos em que os Censurados ainda eram puros...Esta música é, sem dúvida, uma das melhores de sempre pois entra dentro de nós. E não mais sai...É um som para toda a vida!

Anónimo disse...

equilibria cola ultimately hosted annotated centrality kajer officeanp magistrate orwhat unified
semelokertes marchimundui