26 setembro, 2004

Dá-me a tua

Os olhos querem fechar-se.
Os sons sibilam pelos cantos do quarto.
O vento corre livremente na escuridão.
Quem quer ser feliz esta noite?

Vem, dá-me a tua mão. Dançaremos a valsa da vida, na noite que jamais será esquecida.
Vem, dá-me a tua mão. Seremos lua e luar, num mundo onde há asas para voar.

Ambos sabemos que ninguém mais nos compreende neste mar de máscaras sem fim...

Eu estou aqui.
O teu raio de luz na tempestade de medos
A tua estrela que brilha no vácuo da noite




Ninguém.
Ninguém quer ser feliz esta noite.


7 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero.
Dá-me a mão, vem brincar.
Anid*

Anónimo disse...

onde? que não te sinto?
ele

Anónimo disse...

Lindo!

Anónimo disse...

ninguém quer ser feliz só esta noite...

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Lindo lindo lindo
Parabéns.

Beijo

Mrs Pink disse...

os teus textos dizem tanto =) são lindos!!

... no meu último post coloquei a mesma imagem que colocaste no texto "fim", espero que não te importes...

beijo

Just me disse...

Lindo.... queremos sempre uma mão...

desculpa a invasão....